terça-feira, 28 de abril de 2009

White Cowbell Oklahoma

Bombardero / 2009

Banda de Toronto, Canadá. Fiquei impressionado com essa banda, alta qualidade musical, pra quem gosta de Southern Rock na VEIA... Altamente recomendado.


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aniversário

ORAÇÃO A SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.
São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; fazei com que eu seja bem visto por todos: superiores, colegas e subordinados. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. Amém.
Obrigado meu Deus pela minha VIDA.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Rose Hill Drive

Rose Hill Drive / 2006
Power Trio do Colorado, E.U.A, essa rapaziada tem a raiz do Rock in Roll nas veias, sonzeira...

Mike Onesko Blues Band

Smokehouse Sessions / 2004

Pegada de Blues poderosa...Mike Onesko é guitarrista e lider da Banda Blindside Blues.

Altamente recomendado.

sábado, 18 de abril de 2009

Groupdhogs

Split / 1971
Groudhogs foi formado em 1968 na Inglaterra sob a linha do bom hard rock, que ficou marcado na década de 70, e do blues em um estilo bem obscuro.

James Gang

Rides Again / 1970
James Gang foi uma banda de rock formada em Clevaland, Ohio, em 1966. Segundo album da banda o qual incluia o sucesso "Funk #49", alem do clássico "The Bomber". Pra agulha !

Lonely Kamel

Lonely Kamel / 2008

Blues, ranhuras e uma garrafa de bebida! Inspirados pelo blues pesado 68-72, banda de Oslo, Noruega está produzindo hard rock clássico, stonerrock com um monte de blues. Misture-se com 2 colheres de castigo e psychedelia e tens Lonely Kamel. A banda lançou a primeira longplayer desember 13-2008, e agora está trabalhando no segundo. Sonzeira !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...