terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Crow

Mosaic / 1971

"Banda de Minnesota,conhecida por ser a autora de "Evil Woman", um clássico que foi magnificamente regravado pelo grande Sabbath. Na verdade, o quinteto de Minnesota, liderado pelo vocalista Dave Wagner, qualidade de sonzeira setentista que destilam nas três pedras preciosas de estúdio que compõem o seu legado. Nesta, a terceira delas, fica claro o potencial da banda em músicas como "(Don't Try To Lay No Boogie Woogie On The) King Of Rock and Roll", "Easy Street", "Sky Is Crying", "I Need Love", "Satisfied", entre outras. Nota-se um hard rock inflamável, com raízes fixadas no blues e que, se digerido com a devida atenção, faz a cabeça ao extremo de quem, assim como eu, curte uma sonzeira setentista de atitude. Vale a pena conferir!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Great post ...Thank you very much ...
If Someone is Interested here is a vinyl rip of the rare album by Crow Lead Singer
.
http://rapidshare.com/files/358049089/DavidWagner-DbaCrow-Mp320.rar
Enjoy !
Georgio

Anônimo disse...

Estava procurando hoje por Evil Woman do Crow e não encontrei, desisti. Comecei a procurar por Little Feat e encontrei o nome em sua resenha no The Honey Tongue Devils. No disco do Sabbath, o primeiro, há dois covers: Evil Woman e Warning, este último um cover de blues da banda Retaliation. Não consegui informação, se for bom, você conhecer e valer a pena faça o post algum dia. Obrigado por este.

Diego.

Anônimo disse...

Só para tentar diminuir a confusão que fiz, foi através do nome Little Feat que novamente entrei no seu blog e vi este disco com o Evil Woman. Não havia ficado claro, então decidi conturbar mais... haha

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...