quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Heavy Glow

The Filth & The Fury / 2010
Banda de San Diego - Califórnia, power trio nervoso, sonzeira caprichada com blues e uma pitada de psicodelismo. A banda é comparada a grandes bandas com Blue Cheer, The Black Keys e Queens Of Stone Age.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já é uma boa opção, Sr. Quinta. O homem da capa parece o mesmo do albúm de Rhett Tyler and Early Warning, já postado por você mais abaixo. Obrigado por compartilhar.

Diego

Sugestão de postagem, se for conveniente: Firebird.

Discografia:
Grand Union (2009)
Hot Wings (2006)
No. 3 (2002)
Deluxe (2001)
Firebird (2000)

Edson d'Aquino disse...

Opa! Baixando isso aí, Mr. Fifth.
E Diego, não precisa dar esse trabalhão pro nosso amigo aí, não.
Lá no meu, seu, nosso G&B (http://gravetos-berlotas.blogspot.com/) tem toda a discog da banda, incluindo o novíssimo e ainda nem lançado 'Double Diamond'.
[]ões a todos

Anônimo disse...

Edson d'Aquino, você tem razão. Mas ao colocar a discografia não tive a intenção de pedir a postagem de todos os discos. Era somente para ele escutar (caso não conheça) e postar o que mais o agradaria. Ótimo blog o G&G. Parabéns pelo trabalho. Agraço a pessoas como você, Sr. Quinta e a todos os outros que me/nos dão a oportunidade de conhecer novos e velhos sons que jamais imaginava que existissem.

Diego

Anônimo disse...

Quis dizer G&B.

Sr. Quinta disse...

Agradeço os comentários, e com certeza o nosso TAPA NO ZOUVIDO esta cada vez mais buscando o bom Rock in Roll, valeu a dica...

Abç.

Sr. Quinta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...